Novo trailer do Batman: Arkham City Armored Edition para Wii U

09/10/2012 17:49 por Leandro Alves
Categorias   Vídeos  Wii U  

Batman: Arkham City Armored Edition é uma edição especial do Batman: Arkham City para o Wii U, ele faz uso do Wii U Gamepad, e vem com todo o conteúdo da versão Batman: Arkham City Game of the Year Edition.

Ou seja ele virá com todos os DLCs já lançados: Harley Quinn's Revenge Pack, Catwoman Pack, Nightwing Bundle Pack, Robin Bundle Pack, Challenge Map Pack e Arkham City Skins Pack.



Usando a tela do Wii U Gamepad será possível acessar os mapas do jogo, ficha dos inimigos, selecionar armas, personalizar seu equipamento, escanear a área, e muito mais. Todas essas funções estão presentes na versão normal do jogo para os outros consoles, a diferença é que no Wii U você faz tudo de um modo mais interessante.



Batman: Arkham City Armored Edition será exclusivo para Wii U, e será lançado em 18 de novembro, que também é a data de lançamento do console.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: