Angry Birds terá uma versão Star Wars
08/10/2012 17:45 por Leandro AlvesCategorias
A Rovio e a Lucasfilm acabaram de anunciar o Angry Birds Star Wars, que será um jogo que vai colocar os personagens do Angry Birds nas histórias do Star Wars. O que faz muito sentido, afinal nada mais lógico que reunir as duas franquias mais exploradas da atualidade!
Além do jogo o Angry Birds Star Wars também terá vendido uma linha completa de produtos, que inclui fantasias de Halloween, action figures, bonecos de pelúcia, e outros. Os produtos licenciados serão lançados em 28 de outubro.
Angry Birds Star Wars será lançado no dia 8 de novembro, e terá versões para iOS, Android, Amazon Kindle Fire, Mac, PC, Windows Phone e Windows 8.
O que vocês esperam do Angry Birds Star Wars? Eu sinceramente nem imagino como será, mas tenho certeza que será um enorme sucesso graças a popularidade das duas séries.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2
- Capcom anuncia novo evento Resident Evil Showcase
- Atualização 0.2 de Assetto Corsa Rally traz corridas na neve e diversas melhorias
- Hogwarts Legacy atinge a marca de 40 milhões de unidades vendidas
- FIFA 26 será exclusivo da Netflix Games
- Tomb Raider (2013) será lançado para dispositivos móveis