Angry Birds terá uma versão Star Wars
08/10/2012 17:45 por Leandro AlvesCategorias
A Rovio e a Lucasfilm acabaram de anunciar o Angry Birds Star Wars, que será um jogo que vai colocar os personagens do Angry Birds nas histórias do Star Wars. O que faz muito sentido, afinal nada mais lógico que reunir as duas franquias mais exploradas da atualidade!

Além do jogo o Angry Birds Star Wars também terá vendido uma linha completa de produtos, que inclui fantasias de Halloween, action figures, bonecos de pelúcia, e outros. Os produtos licenciados serão lançados em 28 de outubro.
Angry Birds Star Wars será lançado no dia 8 de novembro, e terá versões para iOS, Android, Amazon Kindle Fire, Mac, PC, Windows Phone e Windows 8.
O que vocês esperam do Angry Birds Star Wars? Eu sinceramente nem imagino como será, mas tenho certeza que será um enorme sucesso graças a popularidade das duas séries.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #444
- Hollow Knight: Silksong custa bem mais caro nos consoles PlayStation
- Baby Steps é adiado para não sair junto de Hollow Knight: Silksong
- Comente sobre o que quiser #443
- Confira a abertura de Once Upon a Katamari
- Hollow Knight: Silksong finalmente recebe data de lançamento