Novo celular i909 da Lenovo já vem com emulador de NES
26/11/2007 14:43 por Leandro AlvesCategorias
A primeira vista o celular Lenovo i909 parece um celular comum, ele possui tela de 2,4 polegadas, câmera de 2 megapixels, slot para cartão micro SD.
O que torna o celular diferente é que ele vêm com um emulador de NES na memória, e vêm também com um joystick que deixa ele parecido com o antigo GameBoy.

Uma pena que por enquanto ele é vendido apenas na China. É interessante ver que existem outros celulares que vêm com emulador de NES, veja por exemplo os celulates S20 e V9 da GIONEE.
Fonte: Unwired View.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light