Chris Redfield arruma tempo para se divertir em Resident Evil 6
03/10/2012 16:13 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades PC Playstation 3 Resident Evil Vídeos Xbox 360
No Resident Evil 6 Chris Redfield tenta evitar um ataque bioterroristas na cidade de Lanshiang, mas mesmo com essa terrível ameaça biológica Chris ainda arruma uns minutos para se divertir num parquinho.
![](/arquivos/noticias/5904_1.jpg)
![](/arquivos/noticias/5904_2.jpg)
No vídeo a seguir podemos ver a sequência completa, com Chris Redfield relaxando um pouco em meio aos sustos e a ação do Resident Evil 6.
Resident Evil 6 acabou de ser lançado para Playstation 3 e Xbox 360, a versão de PC será lançada apenas em 2013.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #416
- Silent Hill 2 ultrapassa 2 milhões de unidades
- Forza Horizon 5 é anunciado para PlayStation 5
- Marvel's Spider-Man 2 já está disponível para PC com recursos extras
- Comente sobre o que quiser #415
- Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii tem novo trailer que destaca o combate naval