Trailer de lançamento do Angry Birds Trilogy
24/09/2012 17:31 por Leandro AlvesCategorias Nintendo 3DS Playstation 3 Xbox 360
O Angry Birds Trilogy é uma coletânea que reúne o Angry Birds, Angry Birds Seasons e Angry Birds Rio, somente o Angry Birds Space ficou de fora dessa coletânea.
Todos os jogos terão gráficos em alta resolução, novas animações e extras. Além disso a versão para Playstation 3 terá suporte ao Playstation Move, a do Xbox 360 terá suporte ao Kinect, e a do Nintendo 3DS terá suporte ao StreetPass.
Angry Birds Trilogy será lançado amanhã (dia 25 de setembro), e terá versões para Nintendo 3DS, Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Em novo trailer estendido, Nintendo revela mais detalhes de Pokémon Pokopia
- Red Dead Redemption será lançado para as plataformas da nona geração
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer de visão geral com mais de 7 minutos
- Confira mais um pouco do gameplay de The Blood of Dawnwalker, do novo estúdio do diretor de The Witcher 3
- Valve anuncia sua nova linha de hardware
- Universal Pictures divulga trailer oficial de Super Mario Galaxy: O Filme