Minecraft 1.8.2 beta de PC será lançada em breve para Xbox 360

21/09/2012 20:57 por MasterChief
Categorias   Vídeos  Xbox 360  

A alguns meses atrás foi lançada uma versão de Minecraft para o console da Microsoft, Xbox 360. O jogo foi e ainda é um enorme sucesso e está entre os 3 jogos mais jogados na Xbox Live desde seu lançamento em Maio. O jogo no Xbox 360 começou com a versão 1.6.6 beta de PC e logo foi lançada a 1.7.3 e agora será lançada a atualização mais demorada e mais cheia de novidades: a 1.8.2 beta.





A 4J Studios, empresa encarregada das atualizações para o console da Microsoft já declarou que a atualização chega no fim de Setembro ou começo de Outubro e já enviou vários vídeos comprovando muitas novidades. Um vídeo mostrando o modo criativo em ação foi mostrado recentemente. Veja todos os vídeos já lançados até agora para essa próxima atualização.

Vídeo sobre os novos monstros do jogo


Vídeo sobre as novas comidas do jogo


Vídeo sobre as novas estruturas do jogo


Recente vídeo sobre o modo criativo do jogo


Algumas das novidades incluem: novas estruturas (ravines, strongholds, minas abandonadas e vilas), modo criativo, novas comidas (agora a maioria das comidas são estocáveis), novos monstros, novos itens e muitos blocos, habilidade de correr, barra de fome, entre outras novidades. Haverá também a possibilidade de criar um mundo plano e uma opção exclusiva para a versão de Xbox 360: um mundo plano no The Nether!

A 4J Studios pretende lançar a versão 1.0 ou 1.1 depois da 1.8.2 beta e logo depois a 1.2.3. Também pretendem lançar mais pacotes de skins, pacotes de textura e até já falaram sobre possíveis mods como DLC.

Minecraft: Xbox 360 Edition é exclusivo de Xbox 360, que é o primeiro e único console a receber o Minecraft.

Fontes: oxm.co.uk e minecraftforum.net
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: