Metal Gear Rising: Revengeance têm novas imagens com muita ação
10/09/2012 12:01 por Leandro AlvesCategorias Metal Gear Solid Playstation 3 Xbox 360
Metal Gear Rising: Revengeance terá Raiden como protagonista, e diferente dos outros jogos da série Metal Gear ele será totalmente focado em ação.
Uma novidade é o chamado modo Blade, que permite tornar a ação mais lenta e fazer cortes precisos nos seus adversários. Evidentemente essa habilidade é poderosa e por isso não poderá ser usada o tempo todo, seu uso é limitado as células de energia e por isso é melhor reservar para os momentos mais difíceis.





O lançamento do Metal Gear Rising: Revengeance será em 19 de fevereiro de 2013, e terá versões para Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #437
- Assista o trailer de lançamento de Donkey Kong Bananza
- Comente sobre o que quiser #436
- Mafia: The Old Country recebe vídeo com 9 minutos de jogabilidade
- S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl é anunciado para PlayStation 5
- Donkey Kong Bananza recebe trailer de visão geral