Retrospectiva dos 25 anos do Street Fighter
02/09/2012 07:22 por Leandro AlvesCategorias Capcom Street Fighter Vídeos
Nesta semana o Street Fighter completou 25 anos, ele foi lançado nos fliperamas no dia 30 de agosto de 1987, e foi o primeiro jogo de luta da Capcom no estilo versus.

Aproveitando a data a Capcom lançou um vídeo que faz uma retrospectiva dos jogos da série Street Fighter, e é focado no Ryu afinal somente ele e o Ken participaram de todos os jogos da série.
É legal ver que eu já joguei boa parte dos jogos da série, os que perdi foram os Street Fighter Alpha e Street Fighter Zero. Mas é muito bom ver que mesmo depois de tanto tempo, a série continua fazendo sucesso e tendo bons jogos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light