Um em cada seis Japoneses têm um Nintendo DS
19/11/2007 11:19 por Leandro AlvesCategorias
Para quem acompanha as vendas de consoles não é nenhuma novidade que o Nintendo DS quase sempre lidera com folga as vendas no Japão, mas o incrível foi nesta semana em que ele alcançou a marca de 20.000.000 de consoles vendidos apenas no Japão e em menos de 3 anos após seu lançamento, como a população do Japão de de aproximadamente 127.000.000 isso dá quase 1 DS para cada 6 habitantes.
É interessante notar que o DS está caminhando para se tornar o console mais vendido de todos os tempos no Japão, ele já passou o NES (19,5 milhões) e está próximo do Playstation (21,5 milhões). E acima deles só têm o Playstation 2 (25 milhões) e o Gameboy (32,5 milhões).
Fonte: IGN.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Sony anuncia edição limitada do DualSense com tema de Genshin Impact
- Where Winds Meet terá uma versão para mobile ainda este ano
- Terra dos Sonhos é o sétimo capítulo do Battle Royale de Fortnite
- Street Racer Collection reúne 4 jogos clássicos dos anos 90
- Blizzard divulga data de lançamento de Midnight, nova expansão de World of Warcraft
- Feito por fãs, Mighty Final Fight Forever recebe novo trailer e data de lançamento