Novas imagens e trailer do Rayman Legends para Wii U
21/08/2012 16:13 por Leandro AlvesCategorias Ubisoft Vídeos Wii U
A aventura em Rayman Legends começa quando Rayman, Globox, Barbara, e Teensies encontram uma tenda cheia de pinturas, e acabam sendo sugados por uma das pinturas.
O jogo possui o mesmo lindo visual do Rayman Origins, e poderá ser jogado em até 5 jogadores.





O trailer mostra que o jogador que usar o Wii U GamePad irá ajudar os outros jogadores, ele poderá retirar obstáculos, enfrentar inimigos, e até mesmo ajudar em batalhas contra chefes de fase. Só fiquei curioso para ver como será jogar com apenas um personagem, se o videogame vai controlar o personagem que ajuda, ou se simplesmente não teremos ninguém para ajudar.
Rayman Legends ainda não têm uma data de lançamento, mas já se sabe que ele será exclusivo para o Wii U.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light