Counter-Strike: Global Offensive têm novo trailer numa usica nuclear
19/08/2012 14:11 por Leandro AlvesCategorias Mac PC Playstation 3 Valve Vídeos Xbox 360
No novo trailer do Counter-Strike: Global Offensive podemos ver um grupo de terroristas tentando explodir uma usina nuclear na Alemanha, enquando o grupo de contra-terroristas tenta impedir. A Valve não comentou nada, mas pela qualidade da animação penso que tem grande chance de ser a abertura do jogo.
Uma curiosidade é que esse trailer foi feito com o Source Filmmaker, que é a exatamente a mesma ferramenta que recentemente a Valve disponibilizou gratuitamente.
Counter-Strike: Global Offensive será lançado em 21 de agosto, e será vendido apenas por download. O jogo terá versões para PC, Mac, Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- McDonald's Japão e Capcom fazem parceria para lanches com tema de Street Fighter
- Quantic Dream aposta no multiplayer em sua nova produção
- Sonic Rumble recebe nova previsão de lançamento
- O próximo Assetto Corsa focará em corridas de rally
- 007 First Light terá localização de texto em PT-BR no lançamento
- Lançamento de Mina the Hollower foi adiado indefinidamente