Remake do Spy Hunter ganha novo trailer
19/08/2012 07:06 por Leandro AlvesCategorias
Spy Hunter foi lançado em 1983 para os fliperamas, e depois ganhou várias versões para consoles. No jogo você enfrenta vários inimigos com um carro chamado G-6155, que é todo equipado e bem ao estilo dos carros dos filmes do 007, só que bem mais exagerado.
Em breve a série vai ganhar um reboot, o novo jogo vai se chamar apenas Spy Hunter e seguirá o estilo dos jogos anteriores só que terá um visual mais moderno.
O novo trailer mostra um pouco do clássico Spy Hunter, além de mostrar algumas novidades da nova versão. Repare que o carro continua saindo de dentro de um caminhão no começo das fases.
O lançamento do Spy Hunter será em outubro, e terá versões para o Nintendo 3DS e Playstation Vita.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time para Nintendo Switch 2 recebe trailer e data de lançamento
- Lançamento do NeoGeo AES+ foi adiado para 2027
- Dualsense terá edições limitadas temáticas de GTA VI
- Star Wars: Galactic Racer atinge status Gold e está pronto para o lançamento
- PlayStation 5 e Dualsense terão edições limitadas temáticas de Marvel’s Wolverine
- Quake completa 30 anos e recebe novo episódio gratuitamente