Próxima geração: Novo Xbox ou nova atualização/serviço?

11/08/2012 07:07 por MasterChief
Categorias   Xbox 360  

Recentemente em uma entrevista, o diretor geral da Microsoft para produtos Windows Live, Brian Hall, fez a menção de um "novo Xbox" para o site The Verge. No entanto, mais tarde a Microsoft negou novo console e o porta-voz da Microsoft disse que o comentário de Brian está "mal interpretado" e estava "fora de contexto". Na verdade, segundo a Microsoft Brian falava de uma nova atualização apenas.



Como visto na E3 2012, esta atualização traria o Xbox SmartGlass, novos serviços de diversos canais de TV e outros serviços, inclusive no Brasil, que receberá suporte a SundayTV e Machinima - além de comandos de voz em português e outras novidades. É provável também que Brian Hall tenha cometido o erro de falar sobre um novo xbox antes da hora (assumindo que um novo xbox será lançado em breve) e também há o rumor de que a Microsoft não criará um novo Xbox em breve, mas sim um Xbox 360 melhorado, com Kinect mais avançado e integrado ao Xbox, sem a necessidade de comprar o acessório a parte e conectá-lo ao Xbox 360.

Fontes: OXM e Techtudo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: