Dead Trigger agora é gratuito no iOS
05/08/2012 06:37 por Leandro AlvesCategorias iPad iPhone iPod
Recentemente a Madfinger passou a oferecer o jogo Dead Trigger de graça na versão para Android, e agora finalmente a versão para iOS ficou gratuita também. O jogo não é exatamente freemium e não te obriga a comprar nada para conseguir terminar, mas vale lembrar que é possível comprar novas armas que deixam o jogo bem mais fácil.




Dead Trigger é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em missões curtas, têm ótimos gráficos. Só não gostei muito dos controles, não que sejam ruins é que nunca é muito legal jogar um FPS usando a tela de toque.
O jogo possui 139 MB de tamanho, e é compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração) e iPad.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #444
- Hollow Knight: Silksong custa bem mais caro nos consoles PlayStation
- Baby Steps é adiado para não sair junto de Hollow Knight: Silksong
- Comente sobre o que quiser #443
- Confira a abertura de Once Upon a Katamari
- Hollow Knight: Silksong finalmente recebe data de lançamento