Wikipad é um tablet com Android voltado para jogos

02/08/2012 16:38 por Leandro Alves
Categorias   Android  

A Wikipad anunciou durante a CES deste ano que iria lançar um tablet com Android voltado para jogos, que também vai chamar Wikipad. Mas somente agora as especificações foram reveladas, e ele têm tudo para se tornar uma ótima opção para quem quer um tablet voltado para jogos.

O Wikipad possui uma tela de 10,1 polegadas com aspecto 16:10 e resolução de 1280x800, processador Tegra 3 T30 1,4 GHz da Nvidia, 1 GB de RAM DDR2, 16 GB de memória de armazenamento, e uma bateria de 23,46Wh que garante autonomia de 6 horas de jogo. Também foi confirmado que o Wikipad vai usar o Android 4.1, que é a versão mais recente e foi lançado a menos de um mês.



Mas o grande diferencial é que o Wikipad virá junto com um joystick, que pode ser removido e deixa o tablet com um aspecto convencional.

Por enquanto ainda não foram anunciados nem o preço e nem a data de lançamento do Wikipad, só se sabe que ele vai sair no final deste ano.

Fonte: Venturebeat.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: