Novo colaborador: Agustinho vai escrever sobre Android no Jogorama

01/08/2012 12:04 por Leandro Alves
Categorias   Android  Anuncios  

Fala galera, é com muita felicidade que vou complementar a equipe do Jogorama escrevendo um pouco sobre a bela plataforma do Android.

Digamos que a Apple agora tem concorrentes a sua altura, e porque não ousamos dizer: MELHORES.

Toda semana trarei para vocês reviews, links para download e comentários sobre os melhores aplicativos e é claro jogos, para os modelos mais novos da Samsung, e outros smarthphones que utilizam o sistema Android operacional.



Farei alguns vídeos tutoriais para uso geral dos telefones, comparações e tudo que você deve saber possuindo uma ferramenta tão poderosa em sua mão :)

Eu sou o Agustinho (@agustinhoxc no Twitter e /agustinhoxc no facebook), com isso deixo a dica para os internautas: O LOCAL PARA SE INFORMAR E SABER TUDO SOBRE O ANDROID É AQUI NO JOGORAMA!

Nota do Leandro: Dou boas vindas ao Agustinho como colaborador do Jogorama, e tenho certeza que teremos muitas informações interessantes sobre Android no Jogorama. Nos conhecemos recentemente no Twitter, ele é um dos fundadores da antiga @PQProject e antigo gamer

Lembrando que quem quiser participar como colaborador no Jogorama basta conversar comigo, afinal vivo sobrecarregado e existem muitos temas interessantes que merecem mais destaque.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: