Rumor: Fotos do kit de desenvolvimento do Durango, o sucessor do Xbox 360

31/07/2012 11:48 por Leandro Alves
Categorias   Rumor  Xbox 360  

Um kit de desenvolvimento do sucessor do Xbox 360 apareceu à venda por US$ 10.000 num fórum de desenvolvedores de jogos, o console se chama Durango e se parece com um PC numa mini torre preta. Quem está vendendo usa o nome de DaE (e usa o Twitter @superDaE), e ele não revelou como conseguiu o kit de desenvolvimento.

Além disso ele também mostrou fotos da Dashboard de desenvolvimento, e também do Microsoft Visual Studio. Vale lembrar que tanto o nome como o visual devem ser muito diferentes quando o console for lançado.











Segundo as informações reveladas o kit de desenvolvimento do Durango usa um processador Intel de 64 bits, têm 8 GB de RAM, e usa uma placa de vídeo da Nvidia compatível com DirectX 11.

A história pode parecer fantástica e normalmente teria boas chances de ser falsa, mas a veracidade das fotos e do Durango foi confirmada por alguns desenvolvedores de jogos que estão trabalhando em jogos para ele.

Fonte: eurogamer.net.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: