Seja um fazendeiro no Farming Simulator 2013

28/07/2012 16:46 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Vídeos  Xbox 360  

Farming Simulator 2013 é um curioso simulador que procura retratar de maneira realista várias atividades de uma fazenda, seu objetivo é gerenciar uma fazenda e operar as mais de 100 máquinas agrícolas disponíveis no jogo. Vale lembrar que todas as máquinas agrícolas são licenciadas.

A primeira versão do jogo foi o Farming Simulator 2011, e que curiosamente se tornou um sucesso em alguns países da Europa e chegou a vender 500.000 unidades na França e Alemanha. Tudo bem que não é um número muito alto, mas é uma ótima marca para um jogo tão específico e com um público tão restrito.







O jogo terá um modo online que permitirá criar, compartilhar e fazer download de mods, veículos e equipamentos.

Infelizmente ainda não lançaram um trailer do o Farming Simulator 2013, por isso coloquei um trailer do Farming Simulator 2012 para vocês possam ver o funcionamento do jogo.



O lançamento do Farming Simulator 2013 será em outubro para o PC, e no começo de 2013 será lançada a versão para Playstation 3 e Xbox 360.

Fonte: Site oficial do Farming Simulator
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: