Desafio da semana: Star Force do NES

26/07/2012 13:52 por Andrei Felipe
Categorias   NES  

Sejam bem vindos ao terceiro desafio de NES de 2012! No desafio dessas semanas, viajaremos pelo espaço desbravando as aventuras e cenários de um excelente jogo, que é o: Star Force.

Esse jogo foi escolhido pelo nosso amigo Lacmetal, ganhador do último desafio de NES e é um jogo que têm muitos fãs, principalmente no Japão, onde são realizados até campeonatos. Na terra do sol nascente, Star Force teve mais de um milhão de cópias vendidas.

Tela inicial




Tela da primeira fase do jogo




Gameplay
youtube.com/watch?v=qNH8u_bjxQY

Screenshot para participação
O desafio é fazer o maior número de pontos possíveis até morrer (dar o primeiro game over) e após isso postar um screenshot da tela neste tópico, a imagem devará ser no mesmo ponto que a imagem abaixo:



Relembrando
Quem quiser jogar pelo PC sem usar algum emulador, pode utilizar o site: Clique aqui para jogar o Star Force.
Para utilizar o site precisa ter o java instalado em seu computador: Baixe o Java aqui.
O desafio já começou e se encerra no domingo (05 de Agosto), as 23h59. O resultado sai na segunda-feira, dia 06 de Agosto.

Importante
1º Apesar dos esforços em escolher jogos sem bugs graves, sempre poderá haver um ou outro erro do jogo. conto com a colaboração e participação de todos!
2º Aproveitem o desafio e boa diversão.

Boa sorte a todos!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: