Lutadores do Super Street Fighter II em minifigs do Lego
25/07/2012 19:14 por Leandro AlvesCategorias Lego Street Fighter
Todos os 16 lutadores do Super Street Fighter II foram recriados com perfeição em minifigs do Lego, que foram customizadas por Julian Fong. O resultado final ficou ótimo, e conseguiu reproduzir com perfeição todos os personagens no estilo usado pela Lego em suas minifigs.
Os personagens mais trabalhosos foram o M. Bison por causa da capa e boina, e o Sagat por causa do tom de pele que não aparece em nenhuma minifigs feita pela Lego.






Julian Fong demorou cerca de um ano e meio para personalizar todas, ele precisou procurar as peças mais adequadas, e em alguns casos teve que imprimir adesivos.
Bem que a Lego e a Capcom poderiam gostar da ideia e lançar essas minifigs, não é mesmo?
Fonte: Flick do Julian Fong
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves
- Electronic Arts anuncia F1 25
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5