Droid X360 parece um Playstation Vita mas roda Android

24/07/2012 14:20 por Leandro Alves
Categorias   Android  Emuladores  

O Droid X360 têm um nome que lembra o Xbox 360 e se parece muito com o Playstation Vita, só que na verdade ele roda Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). E ele já vêm com 9 emuladores diferentes: fliperama, Nintendo 64, Playstation, Game Boy Advance, Game boy Color, NES, Super Nintendo, Mega Drive e Game Gear.



















No vídeo a seguir podemos ver o Droid X360 em ação, repare que nem todos os emuladores rodam corretamente, dá para notar isso claramente no emulador do Nintendo 64 onde o rosto do Mario acaba desaparecendo.



O hardware do Droid X360 é bem decente e ele vêm com Android 4.0.4, processador de 1,5 GHz (não foi divulgado se é dual core), 512 MB de RAM, 8 GB de armazenamento, tela de 5 polegadas (800 x 480) com touchscreen capacitivo, câmera frontal de 0,3 megapixel, câmera traseira de 2 megapixel, saída HDMI, slot para microSD (suporta cartões até 32GB), porta mini USB, e bateria de 2800 mAh. Mas o melhor de tudo é que ele possui duas alavancas analógicas, um direcional, e seis botões.

Infelizmente não sabemos nem o preço e nem onde comprar o Droid X360, afinal se ele for barato pode ser muito interessante para quem curte emuladores ou mesmo jogos de Android.

Fonte: MIC Gadget
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: