Sony vai desligar servidores de MotorStorm: Pacific Rift, MotorStorm Arctic Edge, SOCOM: Fireteam Bravo 3 e The Eye of Judgment: Legends

24/07/2012 10:52 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  PSP  

A Sony anunciou que vai tirar no ar os servidores de alguns jogos de Playstation 3 e PSP, com isso não será possível mais jogar em nenhum modo online nesses jogos.

No dia 31 de agosto sai do ar o servidor do The Eye of Judgment: Legends do PSP. Já no dia 1 de outubro saem do ar os servidores dos jogos MotorStorm Pacific Rift do Playstation 3, MotorStorm Arctic Edge e SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 3 do PSP.





O chato é que muitos jogos são tão focados no multiplayer online que nem possuem mais nenhuma opção de multiplayer local, e infelizmente já é uma prática comum entre as produtorar tirar do ar os servidores dos jogos depois de um tempo.

Eu até entendo que não deve valer a pena financeiramente para as produtoras manter no ar um servidor de um jogo mais antigo, mas pelo menos eles deveriam permitir aos jogadores criar seus próprios servidores.

Fonte: Sony.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: