Xbox Live completa 5 anos e vai ter download de jogos de Xbox
14/11/2007 16:09 por Leandro AlvesCategorias
No dia 15 de novembro a Xbox Live vai completar 5 anos, ela começou no Xbox antigo, e alcançou a marca de mais de oito milhões de membros em 26 países. Infelizmente o Brasil ainda não está incluído.
Para comemorar a data, quem é assinante desde o lançamento vai receber 500 MS points, e entre os dias 15 e 16 todos os assinantes Gold vão poder fazer o download de um jogo gratuitamente.
Outra novidade é que vários jogos do Xbox vão ser vendidos via download, o serviço vai se chamar Xbox Originals e estará disponível após uma atualização que vai sair no dia 4 de dezembro. Alguns jogos que vão estar disponíveis são Halo, Psychonauts, Crimson Skies: High Road to Revenge e Fable, o preço é de 1200 MS points que equivalem a US$ 15. Acho um pouco caro, pois dá para comprar esses jogo por cerca de US$ 20, com caixa,DVD, manual e etc.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #426
- Remedy revela novo trailer de gameplay de FBC: Firebreak
- Conheça Kumori, nova personagem jogável de Ninja Gaiden: Ragebound
- Prince of Persia: The Lost Crown chega aos dispositivos móveis
- Cronos: The New Dawn recebe trailer de gameplay
- Bungie anuncia Marathon, seu jogo de tiro de extração