Double Dragon Neon ganha novo trailer e data de lançamento
20/07/2012 12:10 por Leandro AlvesCategorias Playstation 3 Xbox 360
Este ano a série Double Dragon está completando 25 anos e em breve vai ganhar um novo jogo, que é o Double Dragon Neon que está sendo desenvolvido pela WayForward Games.
Mas pelo novo trailer dá para ver que o jogo será bem diferente dos anteriores, para começar com os gráficos poligonais que não conseguiram impressionar, os golpes são diferentes, e também os inimigos. Repare que têm até mesmo um robô voador!
Double Dragon Neon será vendido apenas através de download, e vai sair em 11 de setembro para Playstation 3 onde vai custar US$ 9,99, e em 12 de setembro para o Xbox 360 onde vai custar 800 Microsoft Points.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #416
- Silent Hill 2 ultrapassa 2 milhões de unidades
- Forza Horizon 5 é anunciado para PlayStation 5
- Marvel's Spider-Man 2 já está disponível para PC com recursos extras
- Comente sobre o que quiser #415
- Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii tem novo trailer que destaca o combate naval