Hyperkin lança Game Genie para Playstation 3

19/07/2012 17:09 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Playstation 3  

Recentemente a Hyperkin trouxe de volta o Game Genie e lançou versões para Nintendo DS e Nintendo 3DS, o acessório foi muito popular durante as décadas de 1980 e 1990 e permitia entrar com códigos que alteravam o funcionamento do jogo, e com isso ter mais vidas, mudar de fase, e muito mais.

Mas agora a Hyperkin acabou de lançar o Game Genie para Playstation 3, ele têm um funcionamente um pouco diferente das outras versões, mas o resultado final é o mesmo.

Afinal no Playstation 3 o Game Genie se parece com um pen drive e é ligado a alguma entrada USB do console, com isso você pode copiar os saves dos jogos. Depois você edita os saves no PC, e depois retorna o save ao Playstation 3. Vale lembrar que nenhuma das modificações é feita para alterar o funcionamento do modo online dos jogos.





O Game Genie para Playstation 3 custa US$ 29,99, e pode ser encontrado no site da Hyperkin mas infelizmente eles só vendem para lojistas.

O que vocês acham do Game Genie? Gostariam de comprar um?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: