Quatro anos depois do lançamento finalmente Metal Gear Solid 4 terá troféus

11/07/2012 22:26 por Leandro Alves
Categorias   Metal Gear Solid  Playstation 3  

A quatro anos atrás quando a Konami lançou o Metal Gear Solid 4 o Playstation 3 ainda não tinha troféus, e quando ele passou a suportar os fãs do jogo sempre esperaram um patch que incluísse troféus no Metal Gear Solid 4, na mesma maneira que aconteceu com vários jogos da época.

Mas para a surpresa de todos foi revelado durante uma entrevista do Hideo Kojima para a Famitsu, que em agosto será lançado no Japão uma nova edição do Metal Gear Solid 4 e que ela terá os tão aguardados troféus. E para já têm o jogo será lançado uma atualização.



E no dia 30 de agosto a Konami vai fazer um evento em Tóquio para comemorar os 25 anos da série Metal Gear, e durante esse evento o Hideo Kojima vai fazer um anúncio especial, mas por enquanto ninguém têm ideia do que seja.

Alguém aqui já jogou o Metal Gear Solid 4 e pretende jogar de novo por causa dos troféus? Eu ainda não joguei, mas ainda pretendo jogar.

Fonte: andriasang.com
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: