Marvel vs. Capcom Origins reúne dois clássicos jogos de luta da Capcom
07/07/2012 06:48 por Leandro AlvesCategorias Capcom Playstation 3 Xbox 360
Se você gosta dos jogos de luta da Capcom então vale a pena ficar de olho no recém anunciado Marvel vs. Capcom Origins, afinal ele reúne num mesmo pacote os clássicos Marvel Super Heroes e Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes.
Ambos os jogos estão com os gráficos remasterizados e com suporte a widescreen, multiplayer online com lobby para 8 pessoas, modo espectador que permite assistir outras pessoas jogando.










Marvel vs. Capcom Origins vai custar US$ 14,99 e será vendido apenas através de download, e terá versões para Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #426
- Remedy revela novo trailer de gameplay de FBC: Firebreak
- Conheça Kumori, nova personagem jogável de Ninja Gaiden: Ragebound
- Prince of Persia: The Lost Crown chega aos dispositivos móveis
- Cronos: The New Dawn recebe trailer de gameplay
- Bungie anuncia Marathon, seu jogo de tiro de extração