Marvel vs. Capcom Origins reúne dois clássicos jogos de luta da Capcom
07/07/2012 06:48 por Leandro AlvesCategorias Capcom Playstation 3 Xbox 360
Se você gosta dos jogos de luta da Capcom então vale a pena ficar de olho no recém anunciado Marvel vs. Capcom Origins, afinal ele reúne num mesmo pacote os clássicos Marvel Super Heroes e Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes.
Ambos os jogos estão com os gráficos remasterizados e com suporte a widescreen, multiplayer online com lobby para 8 pessoas, modo espectador que permite assistir outras pessoas jogando.










Marvel vs. Capcom Origins vai custar US$ 14,99 e será vendido apenas através de download, e terá versões para Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- McDonald's Japão e Capcom fazem parceria para lanches com tema de Street Fighter
- Quantic Dream aposta no multiplayer em sua nova produção
- Sonic Rumble recebe nova previsão de lançamento
- O próximo Assetto Corsa focará em corridas de rally
- 007 First Light terá localização de texto em PT-BR no lançamento
- Lançamento de Mina the Hollower foi adiado indefinidamente