JogoramaCast 16 - Como comprar só jogos originais sem ir à falência

29/06/2012 15:03 por Leandro Alves
Categorias      

Quem é fã de video games adora comprar jogos novos, o grande problema é arrumar dinheiro para comprar todos os jogos que a gente gostaria.

Por isso no episódio de hoje temos a participação do Luiz Ariel (@lacmetal), Leandro Alves (@leandroalves), e Matheus Ceccon (@MathCeccon), que conversam sobre como comprar apenas jogos originais sem ir à falência. Neste programa vamos falar sobre promoções de jogos, como importar, jogos usados, trocar jogos, e porque não se deve emprestar seus jogos para o Leandro.

Se você for comprar jogos no Submarino ou Play-Asia compre através dos banners abaixo, assim o Jogorama ganha comissão sobre as vendas e para você não muda nada.



ATENÇÃO: Atualmente está temos a operação Maré Vermelha da Receita Federal que está atrasando em muito as importações, eu mesmo tive encomendas que demoraram mais de 3 meses para chegar enquanto o normal é no máximo 40 dias. O Podcast foi gravado a algum tempo por isso não comentamos nada a respeito.

Links relacionados ao episódio
- CD Universe.
- eStarland.
- Second Spin.

O que achou do Podcast?
Gostou do programa? O Podcast ajudou você a escolher o seu novo video game? Encontrou algum erro? Não deixe de participar e mande seu comentário no post ou envie um email para webmaster@jogorama.com.br.

RSS e iTunes
Assine o feed do JogoramaCast no seu agregador de RSS, iTunes ou no gerenciador de Podcast de sua preferência.






JogoramaCast 16 - Como comprar só jogos originais sem ir à falência
61 minutos | 41.74 MB
Abrir em Popup | Download MP3 | Download ZIP
Receba mais sobre "JogoramaCast 16 - Como comprar só jogos originais sem ir à falência" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: