Nintendo vai lançar Circle Pad Pro para Nintendo 3DS XL
28/06/2012 14:44 por Leandro AlvesCategorias Acessórios Nintendo 3DS
Um dos problemas do Nintendo 3DS XL é que ele não é compatível com o Circle Pad Pro, aquele acessório que adiciona um segundo analógico ao portátil, o problema é que o Circle Pad Pro é encaixado na parte inferior do 3DS e como o 3DS XL é maior ele não encaixa.

Pelo menos a Nintendo revelou para a revista Famitsu que pretende lançar uma versão do Circle Pad Pro para o Nintendo 3DS XL, mas não revelou nem o preço e nem a data de lançamento. Afinal que se acostumou a usar um segundo analógico no 3DS com certeza vai sentir falta dele, mesmo não sendo obrigatório em nenhum jogo.
O Nintendo 3DS XL será lançado no Japão em 28 de julho, vai custar ¥18,900 e estará disponível nas cores branco, vermelho e preto, e prata e preto. Ele será lançado na Europa em 28 de julho e nos Estados Unidos em 19 de agosto, vai custar US$ 199,99 e estará disponível nas cores preto, preto e azul e preto e vermelho.
Fonte: andriasang.com.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light