New Super Mario Bros. 2 do Nintendo 3DS terá novas fases em DLC pago

22/06/2012 07:34 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  Super Mario Bros  Vídeos  

Finalmente a Nintendo chegou na era do DLC, afinal ela anunciou que o New Super Mario Bros. 2 terá um modo chamado Coin Rush que será vendido através de DLC logo após o lançamento do jogo.

No modo Coin Rush o Mario fica com apenas uma vida, e seu objetivo é coletar o maior número de moedas possível. Depois será possível comparar seu placar com o de outras pessoas através do SteetPass.





Vale lembrar que o New Super Mario Bros. 2 é focado em coletar moedas, e seu objetivo final é conseguir 1 milhão de moedas.

No novo trailer do New Super Mario Bros. 2 podemos conhecer um pouco mais dos itens especiais do jogo, e também ver um pouco do modo Coin Rush.



New Super Mario Bros. 2 é exclusivo para Nintendo 3DS, e será lançado na Europa em 17 de agosto e na América do Norte em 19 de agosto. O jogo será vendido em cartuchos e também através de download na Nintendo eShop.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: