Rumor: Documento revela Xbox 720, Kinect 2 e óculos de realidade aumentada

18/06/2012 11:10 por Leandro Alves
Categorias   Rumor  Xbox 360  

Uma suposta apresentação da Microsoft datada de agosto de 2010 vazou e revela sus planos para o mercado de video games, com o Xbox 720, Kinect 2 e óculos de realidade aumentada.

O Xbox 720 seria lançado no final de 2013 e seria seis vezes mais poderoso que o Xbox 360, ele teria Blu-ray, resolução 1080p, 3D estereoscópico e PVR. Além disso ele seria compatível com os jogos do Xbox 360.



O Kinect 2 seria uma evolução do Kinect, e seria mais preciso, suportaria imagens estéreo, melhor reconhecimento de voz, processador de hardware dedicado. Mas a melhor novidade é o suporte a quatro jogadores simultâneos, sendo que o Kinect possui suporte para apenas dois jogadores.





O documento também revela um óculos de realidade aumentada chamado Fortaleza, que permite ver o conteúdo em 3D, além de mostrar conteúdo extra.



O suposto documento estava hospedado na scribd e foi tirado do ar pela Covington & Burling, que é uma firma de advocacia internacional que têm a Microsoft como um dos seus clientes. Ou seja existem boas chances do documento ser real.

Fonte: Fórum NeoGAF
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: