NBA Baller Beats é jogo para Kinect que usa uma bola de basquete real

09/06/2012 07:08 por Leandro Alves
Categorias   E3 2012  Vídeos  Xbox 360  

O NBA Baller Beats é um curioso jogo para Kinect que mistura basquete e música, para jogar você usa uma bola real e deve manter a bola na faixa indicada na tela, e de vez em quando fazer movimentos de arremesso, passes e outros.













Como é obrigatório jogar usando uma bola de basquete o NBA Baller Beats virá num pacote junto com uma bola da Spalding, mas não foi divulgado se também teremos a opção de comprar apenas o jogo.

Para entender melhor como é a jogabilidade do NBA Baller Beats assista ao trailer que foi divulgado na E3, repare que os jogadores mantém a bola na posição indicada na tela, e quando aparece um círculo grande eles fazem o movimento indicado.



NBA Baller Beats é exclusivo para o Xbox 360 com Kinect, e será lançado em 11 de setembro.

A ideia do NBA Baller Beats é sensacional e inovadora mas continuo achando o jogo pouco prático, deve ser difícil jogar numa sala que tenha tapete, e também sempre existe o risco de acertar a bola em alguém ou mesmo na TV.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: