Conheça os jogos de Kinect anunciados na E3 2012

07/06/2012 11:51 por Leandro Alves
Categorias   E3 2012  Vídeos  Xbox 360  

A Microsoft liberou um vídeo com todos os novos jogos para Xbox 360 que usam o Kinect que foram anunciados durante a E3, a grande maioria é controlado exclusivamente com o Kinect mas alguns usam ele apenas para funções extras.

Os novos jogos que aparecem no vídeo são: Nike + Kinect Training, Zumba Fitness Rush, Marvel Avengers: Battle for Earth, Madden NFL 13, NBA Baller Beats, Kinect Sesame Street TV, Kinect Nat Geo TV, Fifa Soccer 13, Harry Potter for Kinect, Wreckateer, Kinect Sports Ultimate Collection, e Dance Central 3.



Os próximos lançamentos do Kinect seguem bem a linha dos jogos que já existem, com vários jogos casuais, de dança ou exercícios.

O que mais me chamou a atenção foi o NBA Baller Beats, afinal é uma mistura de jogo de basquete com jogo musical e você joga usando uma bola real. A parte ruim é que é pouco prático afinal você deverá ter uma bola de basquete, além do mais sempre existe o risco de acertar uma bolada em alguém ou mesmo na TV.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: