Conheça Batman Arkham City: Armored Edition para Wii U

06/06/2012 10:46 por Leandro Alves
Categorias   Rocksteady Studios  Vídeos  Wii U  

A Warner vai lançar uma versão do Batman: Arkham City para o Wii U, que vai se chamar Batman Arkham City: Armored Editione têm como principal diferença o uso do Wii U Gamepad, e poderá usar a sua tela para ver mapa, selecionar armas, e muito mais.

Além disso o jogo vai vir com todo o conteúdo da versão Batman: Arkham City Game of the Year Edition Content, ou seja ele virá com todos os DLCs já lançados: Harley Quinn's Revenge Pack, Catwoman Pack, Nightwing Bundle Pack, Robin Bundle Pack, Challenge Map Pack e Arkham City Skins Pack.





E também saiu o primeiro trailer do Batman Arkham City: Armored Edition, que procura mostrar em detalhes o funcionamento do Wii U Gamepad no jogo.



Batman Arkham City: Armored Edition será lançado no final de 2012, e será exclusivo para o Wii U. É bom ver que o Wii U vai receber vários jogos multiplataforma, afinal na geração atual o Wii costumava ficar de fora ou recebia alguma versão bem fraca.

Por outro lado eu achei as novidades do Batman Arkham City: Armored Edition meio dispensáveis, que já jogou em outra plataforma deve concordar que a jogabilidade é muito boa mesmo com um joystick convencional. Mas imagino que muita gente vá gostar da novidade.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: