ZombiU leva invasão de zumbis ao Wii U

05/06/2012 17:36 por Leandro Alves
Categorias   E3 2012  Ubisoft  Vídeos  Wii U  

A Ubisoft anunciou o ZombiU para o Wii U, ele é um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de survivor horror e mostra a cidade de Londres invadida por zumbis. Apesar do nome do jogo ser meio sem graça, o jogo parece ser bom e tem bons gráficos e faz bom uso do Wii U Gamepad.













O primeiro trailer é mais uma introdução ao jogo, e não chega a mostra nenhuma imagem do jogo em si. Mesmo assim vale a pena dar uma olhada, ele procura focar nas pessoas tentando sobreviver aos zumbis.



Já o segundo trailer é mais interessante, afinal mostra as funcionalidades do Wii U Gamepad como mapa, mira para sniper, ou painel de números para abrir uma porta, entre muitas outras coisas.



ZombiU é exclusivo para o Wii U, e será lançado apenas no final de 2012. É sempre bom que não se esqueceram de fazer alguns jogos com temática mais adulta para o Wii U, e pelo o que foi mostrado até agora ele parece ser um jogo bem interessante.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: