Sony revela a Playstation Move Racing Wheel para playstation 3
05/06/2012 15:42 por Leandro AlvesCategorias Acessórios E3 2010 Playstation 3
Ontem durante a conferência da Sony na E3 ela revelou a Playstation Move Racing Wheel, que é uma espécie de volante para ser usado em conjunto com o Playstation Move. A novidade é que ele possui duas manoplas que podem ser abertas, e transformam o volante em algo parecido com um guidão de moto.
O Playstation Move Racing Wheel é idêntico ao volante que a Sony patenteou recentemente.





O Playstation Move Racing Wheel será compatível com vários jogos de corrida já lançados para o Playstation 3 como Gran Turismo 5, Need for Speed: Hot Pursuit, BurnOut Paradise, MotorStorm Apocalypse, e outros. E também será compatível com o LittleBigPlanet Karting.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo anuncia Direct exclusiva para Kirby Air Riders
- McDonald's Japão e Capcom fazem parceria para lanches com tema de Street Fighter
- Quantic Dream aposta no multiplayer em sua nova produção
- Sonic Rumble recebe nova previsão de lançamento
- O próximo Assetto Corsa focará em corridas de rally
- 007 First Light terá localização de texto em PT-BR no lançamento