Internet Explorer será lançado para Xbox 360
05/06/2012 09:57 por Leandro AlvesCategorias E3 2012 Xbox 360
Finalmente a Microsoft vai lançar o Internet Explorer para Xbox 360, ela revelou essa novidade durante sua conferência na E3.
Para navegar o usuário poderá usar a voz e gestos usando o Kinect, ou controlar por meio da tela de um smatphone ou tablet usando o SmartGlass, que permitirá integrar o Xbox 360 com esses dispositivos.
Repare que na última imagem o apresentador estava controlando o cursor que aparece na tela usando o smartphone, através do SmartGlass.
O Internet Explorer para Xbox 360 será lançado apenas no segundo semestre, mas a data exata não foi revelada.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Confira os requisitos de Death Stranding 2 para PC
- Marvel’s Wolverine recebe data de lançamento
- Switch vendeu 155 milhões de unidades e se tornou o console mais vendido da Nintendo
- Ubisoft cancela remake de Prince of Persia: Sands of Time em meio a reestruturação da empresa
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral