Aliens: Colonial Marines terá uma incrível edição de colecionador

04/06/2012 13:08 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Sega  Xbox 360  

O lançamento do Aliens: Colonial Marines será apenas no ano que vêm, pelo menos até lá dá para juntar dinheiro para comprar a incrível edição de colecionador do jogo.

Afinal o Aliens: Colonial Marines Collector’s Edition vai custar US$ 99, e além do jogo ele também vai vir com uma estátua em resina do Powerloader, quatro personagens dos filmes Aliens (Soldado Hudson, Cabo Hicks, Soldado Drake e Sargento Apone), opções extras de personalização do seu personagem, Lança chamas igual ao da Ripley, Armas exclusivas para o modo multiplayer (Sonic Electronic Ball Breakers e Phase Plasma Rifle), fase USCM Academy Firing Range, dossiê da missão, planta da nave USS Sephora, cartão de recrutamento, foto da LV-426 Recon, cartão da USCM Iron-on, e certificado de graduação da USCM.





Sem dúvida a Sega caprichou nessa edição de colecionador, eu já me contentaria só com o jogo e a estátua do Powerloader!

O lançamento do Aliens: Colonial Marines será em 12 de fevereiro de 2013, e ele vai sair para PC, Playstation 3, Xbox 360. A versão para Wii U será lançada depois.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: