Aliens: Colonial Marines terá uma incrível edição de colecionador
04/06/2012 13:08 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 3 Sega Xbox 360
O lançamento do Aliens: Colonial Marines será apenas no ano que vêm, pelo menos até lá dá para juntar dinheiro para comprar a incrível edição de colecionador do jogo.
Afinal o Aliens: Colonial Marines Collector’s Edition vai custar US$ 99, e além do jogo ele também vai vir com uma estátua em resina do Powerloader, quatro personagens dos filmes Aliens (Soldado Hudson, Cabo Hicks, Soldado Drake e Sargento Apone), opções extras de personalização do seu personagem, Lança chamas igual ao da Ripley, Armas exclusivas para o modo multiplayer (Sonic Electronic Ball Breakers e Phase Plasma Rifle), fase USCM Academy Firing Range, dossiê da missão, planta da nave USS Sephora, cartão de recrutamento, foto da LV-426 Recon, cartão da USCM Iron-on, e certificado de graduação da USCM.


Sem dúvida a Sega caprichou nessa edição de colecionador, eu já me contentaria só com o jogo e a estátua do Powerloader!
O lançamento do Aliens: Colonial Marines será em 12 de fevereiro de 2013, e ele vai sair para PC, Playstation 3, Xbox 360. A versão para Wii U será lançada depois.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos