Injustice: Gods Among Us é o novo jogo de luta com personagens da DC Comics
31/05/2012 17:49 por Leandro AlvesCategorias Playstation 3 Vídeos Wii U Xbox 360
A NetherRealm Studios anunciou que está trabalhando no jogo Injustice: Gods Among Us, que é um jogo de luta com os heróis e vilões da DC Comics. No jogo os personagens da DC se tornam ameaças incontroláveis.
No primeiro trailer do Injustice: Gods Among Us podemos ver o Batman, Superman, Flash, Mulher Maravilha, Harley Quinn, Lex Luthor e Solomon Grundy. Repare que todos os personagens têm o novo visual que ficaram após o reboot na minisérie "Ponto de Ignição".
Injustice: Gods Among Us será lançado em 2013, e vai sair para Playstation 3, Wii U e Xbox 360.
Fonte: twitter da @WB_Games_UK.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas