Conheça os dubladores do Batman: Arkham City

26/05/2012 18:06 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Vídeos  Xbox 360  

Quem já jogou Batman: Arkham Asylum ou Batman: Arkham City deve ter notado que a dublagem dos personagens é impecável, é que a Rocksteady contratou uma equipe de primeira linha com o Mark Hamill (o eterno Luke Skywalker) como Coringa e o Kevin Conroy como Batman. O Kevin Conroy pode não ser muito famoso mas a sua voz é, ele dublou o Batman em dezenas de filmes, séries animadas e jogos, e se tornou a voz oficial do personagem.

No vídeo a seguir podemos ver um making-of do Batman Arkham City, e mostra o trabalho dos principais dubladores. Eu acho muito interessante ver o Mark Hamill dublar, afinal ele não se contenta em apenas fazer a voz e praticamente interpreta o personagem.



O DLC Harley Quinn's Revenge que acrescenta uma nova fase ao jogo, será lançado no dia 29 de maio da América do Norte e 30 de maio na Europa.

Já o Batman: Arkham City Game of the Year Edition será lançado n o dia 29 de maio na América do Norte e em setembro no resto do mundo, ele vêm com todos os DLCs lançados: Mulher-Gato, Asa Noturna e Robin, além da fase Harley Quinn's Revenge.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: