KickBeat é um novo jogo para o Playstation Vita que mistura música e combate
24/05/2012 17:20 por Leandro AlvesCategorias Playstation Vita Vídeos
KickBeat é o mais novo jogo da Zen Studios para o Playstation Vita, ele é um jogo musical mas que possui uma curiosa temática de luta.
As fases do KickBeat se passam numa arena circular, e seu personagem fica no centro e é atacado por inimigos por todos os lados. Para se defender você deve pressionar um botão ou usar o direcional no lado que vêm o inimigo, mas sempre seguindo o ritmo da música. É uma ideia bem diferente e pode resultar num jogo bem interessante.
Não deixe de ver o primeiro trailer do KickBeat, afinal fica muito mais fácil de entender como ele funciona.
O lançamento do KickBeat será ainda este ano, e ele é exclusivo para o Playstation Vita.
Faz tempo que não vejo um jogo musical realmente inovador, acho que o último foi o Patapon do PSP, e torço para que o KickBeat consiga cumprir o que promete. E vocês, o que acham das ideias do KickBeat?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base