Borderlands 2 terá duas edições de colecionador

19/05/2012 08:47 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Xbox 360  

A 2K Games revelou que o Borderlands 2 terá duas edições de colecionador, uma é a Deluxe Vault Hunter Collector's Ultimate Loot Chest que é mais convencional e a Deluxe Vault Hunter Collector's que deve se tornar o sonho de consumo de muitos fãs da série.

A edição Deluxe Vault Hunter Collector's custa US$ 99,99 e vêm com o jogo, livro com as artes, quatro adesivos, revista em quadrinhos e um boneco estilo bobblehead do Marcus Kincaid.



Já o Ultimate Loot Chest custa US$ 149,99 e vêm com o jogo numa caixa steelbook, quatro adesivos, quatro cartões postais de Pandora, mapa de Pandora, Bloco de anotações do Sir Hammerlock, revista em quadrinhos, miniatura de uma máquina de vendas, boneco estilo bobblehead do Marcus Kincaid e um certificado de autenticidade numerado. Tudo isso vem dentro de uma maleta chamada Loot Chest que é idêntica a que aparece no jogo.



O lançamento do Borderlands 2 será no dia 18 de setembro, e vai sair para PC, Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: