Promoção: Concorra ao livro Uncharted - o Quarto Labirinto no sorteio pelo Twitter

16/05/2012 08:21 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

Não perca o mais novo sorteio Jogorama, pois sortearemos o livro Uncharted - o Quarto Labirinto, que foi escrito por Christopher Golden e publicado no Brasil pela editora Benvirá.

No livro o arqueólogo Luka Hzujak, especialista em labirintos mitológicos, acaba de ser assassinado. Seu corpo, esquartejado, é encontrado dentro de uma mala numa estação de Nova York. Para descobrir quem fez isso a um de seus melhores amigos, Victor Sullivan, pede ajuda ao caçador de tesouros Nathan Drake. Seguindo as pistas e orientados pelas anotações do diário de Luka, eles descobrem que a solução do crime está ligada aos labirintos da antiguidade e seus mistérios.



A promoção será focada no Twitter e vamos usar o Sorteie.me, para concorrer ao livro inteiramente de graça basta seguir as instruções abaixo:

1 – Siga o @jogorama.



2 – Poste no seu perfil do Twitter a mensagem abaixo, e tome o cuidado de copiar exatamente a mensagem e a URL a seguir:

Estou concorrendo ao #livro Uncharted - o Quarto Labirinto. Siga @jogorama e RT pra concorrer! http://kingo.to/15Ji #promo #sorteio #gratis

3 - No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

4 - Para garantir chances iguais a todos não é permitido a participação de perfis feitos especialmente para promoções, caso um perfil feito para promoção ganhe um novo sorteio será realizado até que o vencedor seja um perfil real.

A promoção ficará no ar até a quarta-feira dia 30 de maio ao meio dia, quando publicaremos o perfil do vencedor no Twitter e também aqui no Jogorama.

Não deixe de participar! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal toda a semana temos uma nova promoção.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: