Super Mario com roupa Tanooki de Pelúcia igual ao jogo Super Mario 3D Land
15/05/2012 18:06 por Leandro AlvesCategorias Super Mario Bros
Uma das mais famosas roupas do Super Mario é a de Tanooki, que o deixa parecido com um guaxinim e permite usar a cauda para voar e acertar seus inimigos. Essa roupa ficou esquecida por um tempo mas voltou recentemente no Super Mario 3D Land do Nintendo 3DS.
Agora é possível ter um boneco de pelúcia do Mario usando a roupa Tanooki, que é licenciado pela Nintendo e mede 15cm x 30cm x 15cm.
O Tanooki Mario de pelúcia custa US$ 34,99 e já está à venda na japanvideogames.com. Eu adorei esse boneco de pelúcia, afinal é uma das roupas mais legais que o Mario usa.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- He-Man & The Masters Of The Universe: Dragon Pearl Of Destruction recebe data de lançamento
- Microsoft anuncia o joystick Xbox Nano
- Crazy Taxi: World Tour terá mapa no Brasil
- Forza Horizon 6 chega ao PlayStation 5 em janeiro de 2027
- Star Wars: Galactic Racer acaba de sair, confira o trailer de lançamento
- Castlevania original recebe versão gratuita para Android e iOS