Edição de colecionador do Diablo III está em pré-venda no Brasil por R$ 349,90

11/05/2012 14:55 por Leandro Alves
Categorias   Blizzard  Mac  PC  

A Edição de colecionador do Diablo III já está em pré-venda no Brasil, ela custa salgados R$ 349,90 mas têm tudo para agradar os fãs da série.



Quem comprar a edição de colecionador do Diablo III terá o jogo completo, réplica do crânio do Diablo, pen drive de 4GB em forma de pedra da alma e com os jogos Diablo II e Diablo II: Lord of Destruction, conjunto de Blu-Ray/DVD com o making-of do jogo, livro "The Art of Diablo III" de 208 páginas com o desenvolvimento artístico do jogo, CD com 25 músicas da trilha sonora do Diablo III e conteúdos in-game exclusivos para Diablo III, World of Warcraft e StarCraft II.













Diablo III terá versões para PC e Mac, e será lançado no dia 15 de maio na versão vendida por download, e no dia 7 de junho em mídia física. Vale lembrar que o Diablo III foi totalmente traduzido para o Português, aqui você pode ver alguns vídeos que ficaram excelentes.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: