Nintendo DSi e Nintendo DSi XL ficam mais baratos

10/05/2012 17:35 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo 3DS  

A partir do dia 20 de maio a Nintendo vai cortar o preço do Nintendo DSi e Nintendo DSi XL, que passam a custar US$ 99 e US$ 129 respectivamente.

Ambos os portáteis vêm com o Flipnote Studio, Nintendo DSi Camera e Nintendo DSi Sound. Já o Nintendo DSi XL também vem com o Brain Age Express: Arts & Letters, Brain Age Express: Math e Photo Clock.



Apesar do Nintendo DSi e Nintendo DSi XL terem sido lançado a pouco tempo, ambos são compatíveis com o Nintendo DS que é um veterano no mercado, e foi lançado em 2004 e têm mais de 2.00 jogos lançados para ele. Por isso mesmo ele pode se tornar uma opção interessante para quem quer ter um console portátil sem gastar muito.

Alguém pretende comprar o Nintendo DSi ou Nintendo DSi XL após essa redução de preço? Eu achei os novos preços bem atrativos, mas já tenho um DS a alguns anos e atualmente estou planejando comprar um 3DS.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: