Alien Hominid em Flash já foi jogado mais de 20 milhões de vezes

09/05/2012 09:29 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  

Em 2002 Dan Paladin e Tom Fulp criaram um jogo em Flash chamado Alien Hominid, que logo se tornou um grande sucesso . No jogo temos um azarado alienígena que cai com sua nave em frente ao FBI, têm sua nave capturada e têm que recuperá-la para poder voltar para casa.

E o Alien Hominid é popular até hoje, tanto que acabou de ultrapassar a marca de 20 milhões de vezes que foi jogado na newsgroud.com. Aproveite essa ocasião para relembrar ou mesmo conhecer o Alien Hominid original.



Depois do sucesso da versão em flash do Alien Hominid Dan Paladin e Tom Fulp fundaram a Behemoth, e em 2004 lançaram Alien Hominid para Playstation 2, GameCube, Xbox e GameBoy Advance. E em 2007 lançaram uma versão em alta resolução para o Xbox 360.

Sou um grande fã do Alien Hominid e já joguei muito no Playstation 2, o jogo é muito divertido até mesmo hoje em dia, e fica ainda mais legal se jogar em duas pessoas. Adoro o visual estilo cartoon, e só não gosto da dificuldade que é bem exagerada.

Fonte: The B ehemoth
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: