Sega anuncia Sonic & All-Stars Racing Transformed

02/05/2012 16:03 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  PC  Playstation 3  Playstation Vita  Sega  Vídeos  Xbox 360  

A Sega anunciou o Sonic & All-Stars Racing Transformed, que é um jogo de corrida com o Sonic e outros personagens famosos da Sega, como novidade dessa versão temos veículos que mudam de forma e podem se transformar em carros, barcos ou aviões dependendo da pista.



Apesar de ser inevitável a comparação com o Mario Kart ser inevitável, vale a pena ficar de olho no jogo principalmente se for fã dos jogos da Sega, afinal o Sonic & Sega All-Stars Racing (que é o jogo anterior) era um jogo bem divertido e bem feito.











No Sonic & All-Stars Racing Transformed teremos como estreiantes o Gilius Thunderhead do Golden Axe, e Vyse do Skies of Arcadia. Além deles também temos vários personagens que também participaram no jogo anterior como: Sonic, Tails, Knuckles, Amy Rose e Doctor Eggman do Sonic the Hedgehog, AiAi do Super Monkey Ball, Akira Yuki do Virtua Fighter, Amigo do Samba de Amigo, Beat do Jet Set Radio, BD. e Joe do Crazy Taxi.



Sonic & All-Stars Racing Transformed será lançado no final do ano, e terá versões para PC, Playstation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS e Playstation Vita.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: